Malu,minha razão de viver!

Malu,minha razão de viver!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Chegando na casa da Bisa Sinhá

A Malu tem uma bisa que ela convive bastante... a bisa Maria, vózinha materna do meu marido... E o dindo da Malu mora com essa bisa em outra cidade, que nós de vez em quando vamos visitar... E outras tantas eles que vem...
Então...
Quando ela chegou na casa da bisa Sinhá, que ela ainda não conhecia, ela paralisou no portão... Pois deu de cara com uma outra bisa... Acho que na sua cabecinha quando falamos que íamos ver a bisa ela achou que fosse a bisa que ela já conhecia. Mas era outra bisa. E agora? Não posso saber o que se passou em sua cabecinha, mas a empolgação que ela vinha no carro dizendo que ia ver a bisa, acabou naquele instante... Foram segundos que pareceram minutos... Então eu disse a ela: filha, essa é outra bisa, é a vó da mamãe, e a mamãe da vovó Telma.
Tadinha, que rolo pra sua cabecinha... rsrsrs
Mas então ela caminhou devagar até lá e ficou olhando a bisa e a bisa a respeitou, não tentou pegar no colo nem nada, só ficou a observando. Então minha mãe a colocou no colo da bisa, e ela ainda meio desconfiada perguntou: Cadê o dindo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora pensei: Meu Deus! Ela não tá entendendo nada mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Explicamos de novo que o dindo não morava ali, que era outra bisa... Gentem, o que ela pensou???
"Nossa! Como a bisa mudou" (?) kkkkkkkkkkkkkkkk
Que engraçada...
Momento em que as duas estavam se conhecendo... Que mágico instante...

Mas no fim tudo certo, ela deu beijinho na bisa e já quis descer do colo pra poder vasculhar o novo lugar... E tinha tantas coisas pra ela conhecer!! O primeiro lugar que ela quis ir foi o balanço, depois o primo Lucas que mora com essa bisa quis lhe mostrar os "pacagaios" (papagaios), daí ela esqueceu do resto... Pq ela ama piu-pius!
O "pacagaio" - qdo chegamos era bem mansinho, no final já tava estressado de tanto a Malu perturbar... rsrsrs

O Floquinho... fofura... Ela amou!

Mas então, falando do primo Lucas... As vezes ela o chamava de dindo... kkkkkkkkkk
Sinceramente não dá pra entender o que estava se passando na sua cabecinha...
Foram poucos dias, infelizmente, que passamos lá... Mas serão com certeza inesquecíveis para a Malu. Foi tudo registrado com muitas fotos, e o farei por escrito pra que um dia ela leia e ache graça de tudo isso...
Maravilhoso a bisa poder tê-la conhecido, e da Malu poder ter tido o privilégio de passar esses dias com uma bisa tão amada... Pena que ela mora tão longe...
No segundo dia ela ainda olhava meio desconfiada pra bisa... rsrsrs

Em breve cenas dos próximos capítulos. Aguardem... rs
bjs da mamãe da Malu

4 comentários:

  1. Que fofura! A Sophia tem as 4 bisas e convive muito com minha avó materna. É a única bisa que ela tem mais intimidade. Vê muito a Bisa Sônia tb que é a avó materna do pai dela pois mora aqui perto de casa. Mas as nossas avós paternas (tanto a minha como a do pai) não a vêem tanto e ela estranha. Mas agora é assim depois ela entende. bjocas

    ResponderExcluir
  2. Imagine o que passou pela cabeça dela, misturando realidades tão diferentes. Agora ela tem as fotos pra registrar e entender melhor à medida que o tempo passa.

    Nem consigo fazer ideia da bagunça que ela curtiu. E a Bisa deve ter adorado.
    P.S.:Aquela sandalia era dela? Foi o Sunshine que que encontrou durante o passeio. Ficou doidinho. rs

    ResponderExcluir
  3. Oii, tive um problema no meu blog e tive que mudar o endereço, e foi buscando os blogs conhecidos que achei o seu e amei!!
    passa lá no meu cantinho.
    bjs
    http://ednafernandesamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, que linda! Deve ser uma coisa muito louca que se passa na cabeça da criança, e processar tudo de uma vez então.

    As bisas do meu filhote, por parte da mãe dele, moram todas longe e ele não teve a oportunidade de conhecer ainda, eu sou do interior de Sampa e elas são de Curitiba... Talvez esse ano ele as conheça, vamos ver.

    :-)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada pela visita! Adoramos comentário! Bjs Ane e Malu