Malu,minha razão de viver!

Malu,minha razão de viver!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tem coisas que só a mãe mesmo...

Vocês já pensaram isso?
Que tem coisas que só a mamãe pode resolver? Só a mamãe compreende e tem paciência em certas circunstâncias?
Tem choros que só a gente entende, e só a gente tem paciência de acalmar...
Tem artes e manhãs que só a gente tolera e consegue contornar...
Se não quer comer, só a mamãe tem paciência de inventar coisas mirabolantes pra ver se ela enfim come alguma coisa... Já cheguei a fazer 3 tipos de papa pra ver se um ela comia... Só a mamãe pra fazer isso mesmo...
Na hora da reina de tirar do banho... A mamãe tem paciência de tirar do banho chorando e ficar cantando e inventando brincadeiras pra que enfim ela se acalme...
Na hora do dengo e da manha, o colinho da mamãe é o melhor lugar... só o da mamãe...
A cada dia tenho percebido e me dado conta de que tem coisas que só a mamãe mesmo...
E quer saber? Adoro me sentir insubstituível e saber que tem coisas que só eu consigo resolver e compreender...

6 comentários:

  1. mãe é mãe não adianta! esse vínculo é lindo e único... <3

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade MESMO! Tem certas coisas que só a mamãe mesmo. Tem vezes que só o colo da mamãe serve pro sono, tem vezes que só o abraço da mamãe resolve. Mamães, nossos somos insubstituíveis sim...
    Adorei a foto e como a princesinha Malu está grandona... nossa, é uma mocinha já!!!

    Beijinhos para as duas!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa cumplicidade entre mãe e filho. A gente se sente importante e necessária, não é mesmo? Eu me sinto as vezes cansada, esgotada, clamando por uma ajuda, mas saber que sou eu quem vai resolver as vezes um pedido de "help" dos meus filhos, me sinto muito essencial!

    Boa semana!

    PS.: A Malu tá linda!

    beijos
    Pathy, mamãe do Cauê e da Clara

    ResponderExcluir
  4. E como e, é um fato!!!
    Sou nova por aqui e adorei o seu blog tbm tenho um passa lá http://minhadocevidadocecomayasmin.blogspot.com/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale Ane.. vejo meu filho tão pequeno e tão dependente de mim, é incrível mesmo, e esse gostinho de "Só eu resolvo" é maravilhoso!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  6. Tem muita verdade aí! Mesmo depois de adultos existem palavras, gestos e atitudes que persistem entre mãe e filhos. Um completa a frase do outro, acha graça de coisas que só eles sabem e por aí vai.
    Essa foto é tudo de bom. Essa pequeninha é de amassar de fofinha. Muito gostoso seguir o crescimento de vocês duas, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada pela visita! Adoramos comentário! Bjs Ane e Malu