Malu,minha razão de viver!

Malu,minha razão de viver!

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Um dia como esse não pode passar em branco jamais!
Reconheço que a data é comercial, mas existe um outro dia em que tiremos o dia pra homenagear os nossos pais? Acabamos por nos esquecer de que dia dos pais e das mães é todo dia. Mas tiramos pelo menos um no ano pra fazer homenagens, e o dos pais é hoje.

Não posso deixar de prestar homenagem ao meu pai, grande homem com gigante alma e coração).
Pai que faz jus à palavra e merece ser chamado de pai. Pois sempre foi companheiro, amigo, presente. Sempre esteve ao lado da nossa mãe fazendo não só o seu papel de pai, mas indo muito além disso. Soube nos dar alento, proteção, segurança, carinho e amor. Nos transmitiu valores morais, princípios cristãos, desses que não se perdem no caminho, desses que mesmo quando a gente cresce jamais se esquece deles. Sábio homem, sábio PAI.
Minha irmã Elissa hoje prestou uma linda homenagem no seu facebook, conseguiu transmitir em palavras um pouco do pai que ele é pra nós:
"Quero registrar q o meu pai é O MELHOR PAI DO MUNDO e digo isso sem a menor demagogia. Devo ao meu pai tudo o q sou hj. Seus conselhos e suas repreensões me tornaram uma mulher segura e capaz de correr atrás dos meus sonhos com minhas próprias pernas, no entanto, ele não me deixa esquecer, nem por um segundo q, embora tenha tirado as rodinhas da bicicleta, está segurando a minha camiseta sem q eu perceba..Te amo muito pai e me encho de orgulho de ser sua filha e do homem q o sr. é!"
Nossa Li, tenho que dizer que vc foi perfeita ao falar da bicicleta... rsrsrs E foi assim sempre em nossa vida, ele sempre esteve lá, e ele continua segurando nossa camiseta...
Ele merece todo nosso amor, todo nosso carinho e admiração. Quero prestar minhas homenagens em vida, pra que ele possa ver que valeu a pena ter se doado por nós. Somos muito satisfeitas e felizes com o pai que temos.
Pai, tenho muito orgulho de ser sua filha!
Feliz dia dos pais, te amo profundamente!

E também vou prestar minha homenagem ao meu maridão, papai da Malu.
Desde que a Malu nasceu tem sido impecável em seu papel de pai.
Vestiu magníficamente bem a camisa de pai.
Sempre presente, companheiro e parceiro, está sempre pronto a ajudar em tudo!
Parece que foi ontem que a Maria Luiza nasceu, estávamos só nós dois em Curitiba, e vc sempre me dizia que ela iria vir num dia que estivesse só nós mesmo, porque era pra nós dois passarmos por isso juntos... Você foi maravilhoso, sempre ao meu lado, não permitiu que ninguém tomasse seu lugar na maternidade, dormiu todas as noites conosco, já me mostrando que realmente seria parceiro em todas as horas. E você assumiu mesmo a paternidade com força total! Os primeiros banhos foi fosse quem deu, com uma segurança inacreditável. E hoje em dia continua assumindo a Malu junto comigo, dando banho, dando papa, trocando fraldas... Você é maravilhoso. Tenho muito orgulho do pai que você é!
Obrigada por teres esse imenso carinho e proteção por nós. Nos sentimos muito seguras em tuas mãos.
Feliz dia dos Pais! Porque você realmente merece ser chamado de PAI.
Com certeza a nossa Maria Luiza sempre se orgulhará muito do seu papai.
Te amamos!!
Mil beijos,
mamãe e Malu





5 comentários:

  1. Parabéns pelo post Ane. Uma linda homenagem. Você escreve muito bem. Tudo claro e gostoso de ler.
    Lindo !!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Primogênita, hj vcs, filhas,foram muito felizes em seus depoimentos.Acredito sim, que encheram o coração de seu pai de gratidão, lançaram alento na alma dele, e, isso se faz mesmo em vida.Muitos filhos deixam para homenagearem seus pais, na hora da morte. Parábens filha, lindo depoimento o seu reconhecendo, desde já, os valores que bem notabilizam o seu marido,o que testemunho, sendo o pai maravilhoso que é. Certamente, nossa Maria Luiza, terá motivo de se orgulhar.
    Deus continue a lhe abençoar como mãe , esposa e filha e a sua linda família! Foi muito bom ter passado esse dia com vocês, termos sido tão bem acalentados no aconchego do lar de vocês. Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Ai Amiga que lindo, perdi meu pai com 3 anos,(doença de chagas) e sempre imaginei como seria se ele estivesse presente na minha vida, minha mãe bem que tentou ser pai e mãe, e pra ela tbm não foi nada fácil ter que trabalha, educar, ensinar, amar e acompanhar nosso crescimento, mais se hoje estamos bem, podemos dizer que ela conseguiu aos trancos e barrancos ser meu PAI e minha MÃE ao mesmo tempo!
    Deus abençõe sua família amiga, seu pai sua mãe,
    sua princesa e seu marido.
    Um grande beijo.
    Francie.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, Ane!!
    Realmente nós somos abençoadas com o pai que temos, nem as mais lindas palavras conseguem expressar tudo oq ele é pra nós... mas assim, quem sabe consigamos mostrar pelo menos um pouco da gratidão e do amor que sentimos por ele.
    Que bom que vc foi abençoada com o pai da sua filha tbm, que Ele seja guiado com a mesma sabedoria pra conduzir a criação da nossa princesinha!

    ResponderExcluir
  5. Parabens ao papai da Malu.. amei as mãozinhas alenda carta.. lindo!! Bjinhos Lili do Luan

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada pela visita! Adoramos comentário! Bjs Ane e Malu